Segurança para tomar decisões

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Ivanete é diretora da Sonho & Estilo e tinha alguns problemas na empresa. Você sabe qual a definição de problema? Problema é um resultado diferente do resultado desejado. Ela passou pelos nossos processos de Assessoria Pessoal (Coaching+PNL+Gestão+Liderança), Consultoria Empresarial e Treinamento. Acreditamos que aplicar boas práticas de gestão garante a sustentabilidade de uma empresa, e é isso que passamos e mostramos na prática aos nossos clientes e medimos nos resultados.

No caso da Ivanete, o aumento de 20% no faturamento da empresa foi resultado das mudanças no processo de produção (fluxo de produção e cronoanálise), melhor integração da equipe e atuação mais assertiva da liderança.

O Coaching é uma parte importante do nosso trabalho, pois é uma ferramenta que pode ser personalizada à realidade de cada negócio e nos permite ir muito além dele e implementar soluções em todos os departamentos e processos de uma empresa. Isso melhora o mercado, ameniza a crise e reflete na vida de todos os colaboradores da empresa.

imagem_1

Para nós é uma alegria imensa fazer parte da história da S&E e da Ivanete, assim como de todos os nossos clientes que, com foco no sucesso, determinação e implementação de boas práticas de gestão, conseguem ótimos resultados.

 

Você também vai gostar desses:

Deixe um comentário