fbpx
  • R. Mecenas Pinto Bueno, 1074 | Marília-SP
  • 14 98143-3752

  • Segunda a sexta: 08h - 18h
  • contato@kplan.com.br

  • Telefone

    14 98143-3752

  • E-Mail @

    contato@kplan.com.br

É um fato: Se você tem iniciativa e determinação, já está na frente da maioria das pessoas. Mas muitas vezes falta um ingrediente fundamental para que você consiga realizar seu sonho.

A insegurança é o inimigo número 1 do sucesso. O medo dos desafios paralisa muitas pessoas, que perdem oportunidades por simplesmente temer o novo.

E este é o ponto de decidir: Ficar estagnado ou aproveitar as oportunidades que o talento e o trabalho duro trazem às nossas vidas.

Em 2011, Mayra passou por um desses momentos: Diante de uma oportunidade de crescimento em sua carreira de apresentadora de TV, e da incerteza trazida pela mudança, ela optou por seguir em frente.

O Coaching como ferramenta

Mayra passou pelo nosso processo de coaching, onde trabalhamos as inseguranças e dificuldades que a impediam de abraçar os desafios na sua carreira.

O coaching não dá a solução dos seus problemas. Ele te provoca pra que você tome a decisão certa. – Mayra Mésseder

O coaching funciona como suporte. Cabe ao profissional da área ensinar ferramentas e práticas que coloquem o coachee (pessoa que passa pelo processo de coaching) no controle de suas decisões. E cabe a quem passa pelo processo colocar isso em prática.

O resultado

O processo de coaching tem data pra começar e pra terminar, e visa sempre atingir um objetivo. Pode ser relacionado ao trabalho, vida pessoal, emocional; e está sempre ligado a ações e resultados.

No caso da Mayra, o resultado foi que ela aprendeu formas de ter mais equilíbrio e autoconfiança. Isso a ajudou a enxergar melhor as oportunidades em seu caminho e a tomar decisões melhores. Com isso, de 2011 pra cá, ela passou de contratada de um canal de TV a empresária que produz e apresenta o próprio programa semanal (o Mayra Convida) e comanda sua equipe comercial e os profissionais envolvidos na produção do programa.

Se você está em Marília e Região, certamente já viu Mayra na tela da sua TV. Se não viu, confira o canal dela no YouTube.

Tags: , , ,

X