fbpx
  • R. Mecenas Pinto Bueno, 1074 | Marília-SP
  • 14 98143-3752

  • Segunda a sexta: 08h - 18h
  • contato@kplan.com.br

  • Telefone

    14 98143-3752

  • E-Mail @

    contato@kplan.com.br

O coaching tem um papel fundamental e se aplica perfeitamente na vida de pessoas que têm projetos, vontades e planos, mas também têm dificuldades de colocá-los em prática.

Muitas vezes isso acontece pelo fato da pessoa não ter algum recurso necessário pra realizar seu objetivo (habilidade, tempo ou dinheiro, por exemplo).

Desculpas e mais desculpas…

Porém, é comum que essa falta de recurso seja uma desculpa para não colocarmos nossos planos em prática por alguma insegurança pessoal.

Afinal, se você não tem a habilidade ou conhecimento necessário, você pode aprender ou se aliar a um parceiro que disponha desse conhecimento.

Tempo? Essa é outra desculpa recorrente que já desmentimos de cara durante o processo de coaching: Tempo todos nós temos. A questão é priorizar o que é importante para realizar no tempo disponível.

Da mesma forma, a falta de dinheiro é mais uma das desculpas comuns.

A solução.

O papel do coaching é justamente fazer perguntas que venham de encontro com essas crenças que limitam a vida das pessoas e em seguida, rompê-las e dar condições para que elas possam agir.

Por isso o coaching é um processo, que tem começo, meio e fim (dura, na média, 10 sessões).

Começa com a pessoa que passa pelo processo definindo uma meta, e o mais importante: trabalhando para que ao final do processo, essa meta seja atingida. Esse foi o caso do Caio Peloi. Veja o depoimento dele:

O Coaching me ajudou a definir melhor meus objetivos, planejar como alcançá-lo, e perceber que o caminho para o objetivo pode ser prazeroso tanto quanto alcançar o esperado. Sem dúvida, após o processo de Coaching, tenho a consciência, que posso alcançar meus sonhos e metas desde que eu queira realmente, me planeje para isto e defina com clareza onde eu quero chegar e o que eu quero ser. Quebrar as crenças, pensar de maneira diferente, com outro sentido, foi libertador.

Mesmo com depoimentos e o vídeos, muitas vezes fica a pergunta:

OK, mas como isso se aplica à minha vida?

Nesse caso, você pode nos mandar um e-mail (contato@kplan.com.br) ou nos chamar no nosso Facebook para tirar suas dúvidas.

Um grande abraço.

Tags: , ,

X