DEPOIMENTOS

Fonte de inspiração para ajudar VOCÊ a decidir quais benefícios deseja conquistar


QUALIDADE DE VIDA

Andréia Silva – Empresária – Marília/SP

"Valeu a pena fazer Coaching porque foram momentos maravilhosos e abertura dos olhos para eu realmente viver. Recuperei a minha autoconfiança, autoestima e principalmente a minha alegria …de ser vista! Recomendo esse processo de autoconhecimento. Com esse processo de Coaching, consegui ter mais clareza e objetivos mais definidos, assim me tornei uma pessoa determinada e feliz"

Caio Cesar Mendes Peloi - Diretor - Oriente/SP

"O Coaching me ajudou a definir melhor meus objetivos, planejar como alcançá-lo, e perceber que o caminho para o objetivo pode ser prazeroso tanto quanto alcançar o esperado. Sem dúvida, após o processo de Coaching, tenho a consciência, que posso alcançar meus sonhos e metas desde que eu queira realmente, me planeje para isto e defina com clareza onde eu quero chegar e o que eu quero ser. Quebrar as crenças, pensar de maneira diferente, com outro sentido, foi libertador. Outro fator interessante, é a percepção que eu tenho das outras pessoas, pois o processo me ajudou a perceber as intenções positivas das pessoas e valorizá-las.
Nesse processo consegui ter maior tempo disponível pois aprendi a delegar atividades com mais eficiência e adotei uma nova gestão de tarefas na empresa, aplicar a técnica do feedback como apoio para lidar com conflitos e desenvolver pessoas para serem melhores do que eu provocando a pensarem de forma diferente, e aumentar o meu controle emocional para dominar o meu comportamento frente a situações de stress.
Eu recomendo as pessoas a participarem de um processo de coaching devido a mudança interior que o mesmo provoca. A forma de pensar, de ver o mundo, refletir sobre as situações do dia-a-dia e enxergar que nós podemos, se quisermos"

Daniel Martinho - Funcionário Público - Marília/SP

"No processo de Coaching comecei a realizar objetivos que estavam apenas em pensamento. Passei os objetivos para o papel e, mais importante, comecei a executá-los. Houve mudanças de atitudes e paradigmas na minha vida. Consegui realizar objetivos que estavam parados há mais de um ano, consegui organizar meu tempo, consegui definir metas para cada semana e consegui cumprir a maioria com êxito. O processo de Coaching ajuda a despertar em você potencialidades que você tem e muitas vezes você não imagina que as tenha"

Badessa Maiara Dias Ribeiro - Analista de Folha de Pagamento - Garça/SP

"Valeu a pena fazer Coaching porque eu me auto conheci, determinei os meus valores e os meus objetivos, aprendi que minhas atitudes precisam ser imediatas e que elas mostrarão o meu valor e me farão ser percebida. Aprendi que é necessário que haja um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Após iniciar o processo de Coach fui promovida e tive um aumento salarial. Aprendi a superar a controlar os meus medos, foi quando venci a timidez e consegui louvar sozinha um hino em um culto na igreja. Comecei a comemorar as pequenas conquistas. Eu recomento o processo de Coaching porque com o Coaching vc consegue melhorar muito todas as áreas da sua vida, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal e ajuda a pessoa a se desenvolver e alcançar objetivos pessoais e profissionais de forma mais rápida"

Denise Nigro Ferioli - Arquiteta - Marília/SP

"O coaching tem a ver com liberdade e coragem. Liberdade deexprimir seu próprio eu, suas conclusões e coragem pra seguir seus objetivos. A coisa mais valiosa que existe são nossos insights, poispartem de você. Quando estamos em uma situação complicada e pensamos, pensamos,pensamos e chegamos a uma conclusão, ela vai ser sua verdade absoluta poispartiu de você e ela só importa para você e não se encaixa pra mais ninguém. Por mais valiosos que sejam os conselhos de outras pessoas que se importam conosco, estas nunca atingirão o seu "eu" pois não são como os nossos próprios pensamentos e conclusões. Ocoach é capaz de te direcionar até você chegar à sua própria conclusão seminterferências ou influências, perguntando, instigando, cercando até você conseguirexprimir o que realmente te importa sem considerar fatores do dia a dia quefazem a gente acreditar que são essenciais, mas nem sempre são verdades. O coaching tem a ver com realização e satisfação, usando demuitas técnicas para seguirmos o tal caminho que tanto sonhamos. Trata-se desonhos, mas o caminho é muito concreto e trabalhoso. Ensinou-me a simplificarao invés de complicar!! Só tenho a agradecer, pois logo colho os resultados do queplantei no coaching e continuarei a usar de todas as técnicas que aprendi paraviver simples, tranquilamente e assertivamente"

Elaine Cristina de Souza Cordeiro - Psicóloga - Marília/SP

“Este trabalho eu recomendo a qualquer pessoa que tenha metas e objetivos de vida a serem cumpridos e que muitas vezes por falta de conhecimento e direcionamento não consegue atingí-los”

Eliza Yumiko Mitiuye - Representante Comercial - Garça/SP

"O Coaching me mostrou que quando se tem um objetivo pela frente ,não devo me desesperar.. primeiro levantar todas as informações á respeito , definir o que é importante, fazer um bom planejamento sobre essas informações, traçar as metas por etapas e avaliar até atingir o que se quer. O processo também foi fundamental para me descobrir pelo lado pessoal, saber quem eu sou, o que eu quero, o que eu preciso e me sentir preparada e confiante para atingir meu objetivo. No meu caso especificamente me ajudou a superar o medo de dirigir em estradas, sendo que não existia motivo algum, me faltava apenas conhecimento e planejamento dessas viagens. Pesquisei mapas de estradas, a melhor forma, o trajeto mais curto e planejava antes de sair para as visitas . Conhecer meu trabalho o, pesquisar, planejar antes, me auxiliou muito nas visitas a clientes, me passou confiança na realização do meu trabalho no dia a dia evitando surpresas . Dessa forma consegui realizar meu novo trabalho, onde ganhei muito mais qualidade de vida,conheci muitas cidades , muitas empresas , pessoas, fiz novos amigos e sem dizer que me superei em vencer meu medo de pegar estradas. Eu recomendo a todas as pessoas que tenham um objetivo a atingir, para que aprendam a como chegar lá com metas reais, com confiança , acreditando em você, que é possível atingir tudo o que se planeja. O Coaching foi muito importante até pelo lado pessoal me passando mais confiança , o auto conhecimento e favorecendo assim o convívio com familiares e amigos. Foi fundamental no processo que eu estava vivendo, frente a um novo desafio, totalmente insegura e consegui me superar e atingi meu objetivo. Com o Coaching aprendi a ter mais qualidade de vida, tempo para relaxar , caminhar, fazer academia .. A conviver mais com as pessoas importantes da minha vida , a voltar a frequentar as missas reforçando meu lado espiritual"

Elizeo Mendes - Gerente Comercial - Garça/SP

"O Processo de Coaching me ajudou a descobrir meus potenciais, eliminar bloqueios pessoais e focar nos meus objetivos e metas pessoais e profissionais. No processo de Coaching consegui aumentar minha motivação, entender e viver meus valores e ter maior percepção de oportunidades ao meu redor. Dentro do processo consegui materializar um sonho antigo de ter um negócio próprio. O Coaching me possibilitou focar uma meta, traçar uma estratégia e desenvolver um plano operacional para alcançar o objetivo focado. (Eu quero, eu posso, eu consigo)"

Fabiano Abbonizio – Consultor – Marília/SP

“Todo esse processo significou um importante, senão fundamental, marco em minha vida. Talvez pelo momento, o Coaching me fez acreditar em mim novamente, coisa que, sinceramente, eu não mais me lembrava. Porque eu mudei minha forma de pensar sobre minha vida e descobri que posso ser um ser humano infinitamente melhor do que sou.... "

Fernando Andreoli M. Saes – Gestor Administrativo – Marília/SP

“Obrigado por me mostrar o caminho e me encorajar a vencer as barreiras. Valeu a pena fazer o processo de Coaching pelas conquistas, descobertas e quebra de barreiras pessoais e profissionais. Conquistei importantes resultados: aprendizagem e qualidade no trabalho, melhor relacionamento com a família, retorno à atividade física, descobri ou encarei defeitos e qualidades”

Fernanda Teixeira Rino – Administradora – Marília/SP

“Procurei o Coaching acreditando que tinha um problema e precisava de ajuda para encontrar alternativas para saná-lo. Porém, durante as sessões descobri que o problema que eu acreditava ter, era apenas parte de um problema maior. Para chegar até essa conclusão, passei por etapas importantes e fundamentais, como: me conhecer, pensar nas minhas crenças e valores e no quanto isso influencia e impacta minhas decisões, priorizar o que é realmente importante, perceber que não existe certo e errado (em algumas situações) mas sim pontos de vista diferentes... Enfim, o coaching foi muito mais além das perguntas que eu queria buscar as respostas; o coaching me trouxe novas perguntas, uma nova maneira de encontrar as respostas e uma nova visão de mim mesma! Os resultados alcançados durante o processo, foram internos, ou seja, uma nova maneira de lidar com os problemas, uma nova maneira de priorizar o que é importante e o que merece ser trabalhado, uma nova maneira de me comunicar evitando atritos ou reduzindo-os e principalmente, uma nova maneira de me relacionar com a vida!”

Flávio Pedrosa – Advogado – Marília/SP

"Ter passado pelo processo de Coaching, foi uma importante experiência no auxílio da solução de problemas de ordem pessoal e profissional. Nova visão de como lidar com as dificuldades no campo profissional e pessoal. Muito importante a MOTIVAÇÃO e o incentivo para as efetivas MUDANÇAS. Sinto-me muito satisfeito. Uma experiência de vida muito importante. Um processo de mudança que vale a pena conhecer e experimentar. Uma verdadeira ferramenta para realização das mudanças almejadas"

Geraldo Rizanti - Engenheiro Mecânico - Marília/SP

“Coaching, poderia ser descrito como um processo que promove a recuperação da visão de si mesmo e seu real valor e capacidade”

Gustavo Mitiuye B.de Carvalho - Estudante - Garça/SP

"Valeu a pena passar pelo processo de Coaching principalmente para ter uma visão mais ampla da questão da carreira. Principalmente, nos motivos, valores e motivações que te levam a tomar uma decisão importante, que muitas vezes passam despercebidos, e são o mais importante na hora de decidir (roda da vida e ganhos e perdas por exemplo). Os conhecimentos de planejamento, tomada de decisões, auto-controle, sempre conversar e traçar objetivos, também ajudaram em vários outros aspectos, como relacionamentos com a família, amigos, namorada. No processo consegui buscar um novo objetivo (soldado temporário) que faz parte do caminho pra chegar no caminho original (policial militar), além de melhorar no auto-conhecimento, nos valores, nas coisas mais importantes da vida; melhorar nos relacionamentos com familiares, namorada, amigos; melhorar na capacidade de traçar objetivos, definir metas, e o planejamento para chegar a elas. Este processo nos ajuda muito a definir um objetivo, tomar decisões, e principalmente, o que tem por trás desses objetivos e decisões, como os valores, ganhos e perdas e etc. O Coaching abre significativamente o seu pensamento e a capacidade de se focar no objetivo Resumindo, o processo de Coaching para mim foi muito bom, porque me ajudou não somente no aspecto profissional, mas em todas as outras partes da minha vida, melhorando significativamente todo o lado de auto-conhecimento, definição de metas e objetivos, valores e motivação"

Ivanete Bellini Algaba - Empresária - Marília/SP

"O Coaching mexeu com minha estrutura interna, escondida há algum tempo. Me fez despertar para a vida profissional e pessoal, como um todo. Me fez ver que em muitos aspectos estou trilhando pelo melhor caminho, principalmente profissionalmente. Me atentou que EU POSSO TUDO QUE EU ME PROPUSER A FAZER! A manutenção do FOCO foi um dos itens que me chamou mais a atenção. Percebi que quem tem foco vai mais longe. O fato de me sentir focada no meu negócio, me animou para continuar a pesquisar, criar e me sentir determinada no campo da organização. A busca interna é importante às pessoas corajosas. O fato de enfrentar de frente os problemas, nem sempre é fácil, mas necessário. O Coaching ajuda com essa análise e mostra em quais aspectos você pode melhorar, e como melhorar"

Ivone Rocha Abbonizio - Comerciante - Marília/SP

"Eu me sinto muito melhor hoje, tomo decisões , analiso prós e contras, não sofro mais, sou menos radical, mais humana que já era. Hoje posso dizer que sou uma pessoa mais amadurecida e feliz, pronta para enfrentar as situações que a vida me oferecer"

Jéssika Buturi Lima – Gestora Comercial – Marília – SP

"Quando me dei conta de que já não sabia para onde estava indo e que estava apenas sobrevivendo, eu não fazia ideia de onde podia chegar e o que estava faltando para me sentir melhor comigo, com as pessoas, com o mundo. O coaching me ajudou a voltar para os trilhos e entender que não estou apenas de passagem para continuar 'sobrevivendo'. Algumas relações enfrentavam problemas por conta da falha na comunicação, de alinhamento (obrigada pela nova palavra) e de objetivos. O processo de coaching me ajudou muito a expressar o que quero e espero do outro. Felizmente fui compreendida e a mudança aconteceu, até porque muitas coisas precisam ser feitas em conjunto. Quando uma pessoa muda, a outra precisa sintonizar junto. No trabalho tenho exercitado a assertividade e tentando ser o mais objetiva possível: obviamente velhos hábitos não se mudam do dia para a noite, porém tenho colhido melhorias. Percebi que não era apenas minha falta de objetividade, mas que também levo as coisas muito para o lado pessoal e tenho uma certa dificuldade com mudança de atribuições, coisa que nunca tinha observado antes. É um sentimento muito novo me sentir capaz, acordar todos os dias sabendo o que preciso fazer e pensando nos meus objetivos, juro que fazia muito tempo que não sentia essa motivação. Tenho muitas coisas para assimilar, mudar, aprender, contudo, o principal foi feito: detectar a insatisfação e procurar melhorar. Daqui a pouco serei uma versão brasileira de Poliana, rs. Acredito que todo mundo deveria passar pelo processo de se conhecer. É incrível como não temos conhecimento suficiente sobre nós mesmos. Estamos acostumados a querer tantas coisas e nos frustramos por não consegui-las que, por vezes, esquecemos de que para chegar a um fim precisa pensar no meio. Quando você sente que algo está errado com a própria vida, você tem duas opções: tentar entender o problema e melhorá-lo ou continuar com a dor esperando que um dia as coisas voltem ao normal. Muitas vezes a gente nem sabe o que está acontecendo ou como é que nosso barco foi a pique. O coaching foi um momento de me conhecer, tirar as influências externas e partir de mim para o mundo. É incrível o quanto conhecemos os outros e deixamos de conhecer a nós mesmos. Eu descobri que o problema não era EU e sim minhas atitudes, minha percepção do mundo. O que precisamos, na verdade, é apenas de um empurrãozinho e alguém que nos faça pensar além do que vivemos diariamente. Tenho muitos processos para melhorar, até porque não é porque você descobriu algo que a partir desse momento mudará tudo, contudo, o importante é reconhecer o problema, pensar no que pode fazer para mudá-lo e ir exercitando sempre. Decidi voltar a estudar e terminar minha graduação. Prometi para mim que voltaria a ser a Jéssika que não tinha medos e se sentia capaz de conquistar o mundo. Já não quero saber o que me fez regredir pois o que importa agora é que tomei a decisão de melhorar e tenho percebido mudanças nas minhas relações e ganhos consideráveis. Ter novamente um objetivo é a parte mais incrível de todo o processo: não estou sobrevivendo mais, estou vi-ven-do"

Jordana Olian – Estudante – Marília/SP

"Antes de eu pensar em fazer Coaching, eu passava por uma fase bem ruim na minha vida: eu vivia aflita e com medo, me sentia insatisfeita com minha vida, chorava todas as noites e costumava ter crises de ansiedade e de pânico. Então, por meio da minha mãe, conheci o trabalho do Coach e me interessei por isso, afinal, todos os meios que havia tentado para melhorar não tinha dado certo. Comecei, portanto, com o Coaching e foi revolucionário para mim. Esse processo me trouxe, literalmente, de volta a vida. Aprendi a ver o mundo e as outras pessoas com outros olhos. Toda a aflição foi embora, assim como meus medos terríveis e todas as crises. Serei eternamente grata ao Coaching por ter mudado minha vida"

Júlia Leme - Estudante – Marília - SP

"Aprendi a valorizar meus objetivos, e assim, enfrentar obstáculos para alcançá-los. E o Coaching me deu as ferramentas ideais para que isso fosse possível. Aprendi a me comunicar, expressar e impor meu ponto de vista (aceitando que o outro pode não concordar, mas tenho todo direito de pensar dessa forma). Aprendi a lidar melhor com meus obstáculos, melhorando minha qualidade de vida. Aprendi a não abrir mão dos meus sonhos e objetivos"

Larissa Leme – Arquiteta – Marília/SP

"Inicialmente o que seria uma busca no âmbito profissional, se tornou crescimento pessoal, me mostrando a capacidade ilimitada de evolução e ampliação dos horizontes a serem conquistados. Estou satisfeitíssima!!!!
Melhorias na assertividade de decisões e controle da ansiedade, bem como continuar apostando nas minhas qualidades pessoais como transparência e sinceridade. A organização de recebimentos possibilitou a percepção e avaliação real da minha empresa. Melhorou em qualidade da relação com minha equipe (mais tempo dedicado a motivação de cada um, bem como o treinamento individual mais intenso). A organização das finanças me trouxe tranquilidade ao passar por uma crise financeira, e ter paciência em saber que é uma fase e por ter segurança de meu potencial de crescer, apesar disso.
Um dos melhores processos de transformação pessoal que participei. Foi surpreendentemente rápido, e me trouxe ótimos resultados já nas primeiras sessões. As técnicas utilizadas despertaram em mim um potencial que não sabia que tinha, até então, e me ajudaram a direcionar todas as minhas forças na realização dos meus sonhos. E o melhor de tudo: Saber que posso muito mais!!!!!"

Mara Cristina Queiroz Luiz - Empresária - Marília/SP

"O Coaching promove a coragem para se dar o primeiro passo rumo ao crescimento pessoal que muitas vezes não acreditamos ter capacidade para alcançá-lo. Estou me sentindo realizada e muito confiante, justamente pelos resultados que já obtive, como me lançar com persistência a tudo que me comprometi e não parar no meio do caminho"

Marcos Aurélio Zambon - Empresário - Marília/SP

“O processo de Coaching foi para mim um excelente exercício de autoconhecimento, de crescimento pessoal além de foco e organização na definição e atingimento de metas. Excelente para aqueles que procuram mudança para melhor em suas vidas, tanto pessoal quanto profissional. O processo trouxe melhoria em vários aspectos: traçar com mais clareza e assertividade o futuro; desenhar e colocar em prática planos que antes estavam somente espalhados em pensamentos; mudança de visão do "eu" interior. Mudança significativa de tratamento com pessoas e posicionamento pessoal diante delas. Recomendo o Coaching para quem deseja alcançar objetivos. Creio que este processo pode ser um divisor de águas para as pessoas, principalmente para as que buscam a realização de seus sonhos“

Maria Cecília Pereira - Secretária Executiva - Marília/SP

"Cheguei abatida, derrotada pelas escolhas da vida, com poucas expectativas e me sentindo inferior a qualquer pessoa. Hoje estou confiante, determinada, entusiasmada, com muitas possibilidades à frente. Agradeço aos desafios, pois são eles que me fazem crescer, me impulsionam para cima para conquistar cada sonho, cada meta, cada objetivo. Foi uma experiência "clareadora": é olhar o mesmo mundo com todos os problemas, de uma maneira diferente. Compreender sem o pré-julgamento é libertador. A cada reunião coloquei um aprendizado em prática no meu dia a dia e trouxe muitas mudanças positivas. Tudo fez o maior sentido e descobri que tudo estava aqui bem pertinho de mim e só dependia de mim todas as melhoras, acontecimentos, conversas e atitudes, só dependiam de quanto eu estava disposta a mudar. "Transformação" é a palavra que expressa toda a minha experiência no processo de Coaching, que me permitiu tomar decisões importantes: 1)Mudar minha postura em relação aos fatos que me incomodavam; 2)Expor de uma maneira assertiva minha opinião; 3)Enfrentar os meus medos e defeitos todos os dias; 4)Aceitei com compromisso esse objetivo; 5)Valorizar o bom, o simples e agradecer; 6)Olhar sem julgar, compreender a dificuldade que cada um enfrenta; 7)Buscar dentro de mim: valores, crenças e verdades que sustentem minhas decisões"

Maria Helena Ribeiro de Carvalho - Docente - Famema - Marília/SP

"O processo de Coaching significou muito para mim! No início do trabalho estava muito ansiosa pois planos importantes na minha vida estavam estagnados. A medida que trabalhei a organização, a disciplina e como eliminar a postergação, comecei a ficar mais tranquila e perceber que tudo é possível a partir do momento em que eu me comprometer 100% no que fizer. Assim com meu envolvimento e as intervenções do Coach, minha dedicação e o meu querer, consegui chegar ao final do curso com a lista de pendências zerada! E agora sinto que recuperei a direção/foco, que consigo atingir minhas metas, caminhar e viver com mais tranquilidade e conquistar melhor qualidade de vida."

Tatiana Ribas Biziak Accetturi - Dentista - Marília/SP

"Valeu a pena fazer coaching porque aprendi que existe vida após o casamento. Aprendi que posso conviver bem com pessoas queridas e não queridas e que mereço ter uma vida mais feliz. Melhorei a convivência familiar, consigo expor minhas ideias sem agredir as pessoas, embora as vezes ainda agrido um pouco, superei meu medo de ir ao médico e cuidar da saúde, aprendi a jogar fora o que não me pertence e a não pegar o que não me pertence, aprendi que tenho que ser eu mesma e que tenho meus valores e princípios. Aprendi tanto, que acho que nasceu outra Tati. Recomendo o processo, porque foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Não imaginava que fosse tão bom e simples consertar coisas que para mim iriam ficar para a próxima vida"

 

ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

Gabriela Pires da Silva Pereira - Estudante Universitária – Marília/SP

"O Coaching foi uma das melhores experiências que tive na vida!!!! É nota 1.000. Me ajudou a tomar as decisões corretas e que seriam boas pra mim e pro meu sucesso profissional. O Coaching me ajudou em diversas áreas da minha vida, e em todas houve uma melhora por conta do processo que eu estava passando. Quando você toma boas decisões, os resultados esperados surgem da maneira desejada"

Gustavo Mitiuye B.de Carvalho - Estudante - Garça/SP

"Valeu a pena passar pelo processo de Coaching principalmente para ter uma visão mais ampla da questão da carreira. Principalmente, nos motivos, valores e motivações que te levam a tomar uma decisão importante, que muitas vezes passam despercebidos, e são o mais importante na hora de decidir (roda da vida e ganhos e perdas por exemplo). Os conhecimentos de planejamento, tomada de decisões, auto-controle, sempre conversar e traçar objetivos, também ajudaram em vários outros aspectos, como relacionamentos com a família, amigos, namorada. No processo consegui buscar um novo objetivo (soldado temporário) que faz parte do caminho pra chegar no caminho original (policial militar), além de melhorar no auto-conhecimento, nos valores, nas coisas mais importantes da vida; melhorar nos relacionamentos com familiares, namorada, amigos; melhorar na capacidade de traçar objetivos, definir metas, e o planejamento para chegar a elas. Este processo nos ajuda muito a definir um objetivo, tomar decisões, e principalmente, o que tem por trás desses objetivos e decisões, como os valores, ganhos e perdas e etc. O Coaching abre significativamente o seu pensamento e a capacidade de se focar no objetivo Resumindo, o processo de Coaching para mim foi muito bom, porque me ajudou não somente no aspecto profissional, mas em todas as outras partes da minha vida, melhorando significativamente todo o lado de auto-conhecimento, definição de metas e objetivos, valores e motivação"

João Paulo Piva Furtado – Economista – Paulínia/SP

"Estudar para concurso público já era algo definido para mim, porem a partir do Coaching a definição de prazos e objetivos ficou mais claro, e hoje o projeto foi iniciado e estou no caminho certo. O Coaching faz com que tenhamos um constante Brainstorm sobre o nosso direcionamento sendo que o Coach nos ajuda a colocar no papel aquilo que muitas vezes é apenas um conjunto de pensamentos. O processo de auto conhecimento, definição de metas e objetivos pode ser mais difícil se feito sozinho pois geralmente não é canalizado e analisado de forma sistêmica, em geral agimos de forma circunstancial para resolver apenas as questões correntes. O Coaching nos ajuda a definir primeiro o que é mais importante, aquilo que realmente queremos e consequente focar nele, depois como devemos utilizar nossas habilidades pessoais para maximizar os resultados fazendo com que ele seja atingido rapidamente. Isso aconteceu comigo, percebo que estou direcionado, o FOCO que consegui no processo de Coaching agiu como nas fotografias: está mais nítido para mim o que devo fazer para alcançar meus objetivos!"

Kauê Zambon – Estudante Universitário – Marília/SP

"Os resultados do processo tanto na faculdade, em casa, ou no trabalho foram totalmente positivos, onde o modo de que o coaching me fez enxergar as coisas, mudou meu comprometimento em tudo para melhor, aumentou a vontade de fazer acontecer o que foi colocado na ponta do lápis com relação ao futuro, e mostrou que para isso acontecer o que é necessário depende unicamente de mim, independentemente de qual caminho for traçado. Como principal mudança, que era uma das dificuldades antes do processo, era de colocar na balança com agilidade o que era bom contra o que era ruim, e agora isso já começa a sair com maior facilidade no dia-a-dia. O "fazer coaching" me ajudou, além de enxergar o como traçar meus caminhos para alcançar mais rápido o meu objetivo, também me ensinou a como traçar mais objetivos, me desafiar, mostrar minha capacidade para mim mesmo. Em cada reunião eu voltava para casa com mais uma dose de conhecimento para eu levar para a vida, tanto para a minha quanto a de quem é próximo a mim. Na faculdade a atenção cresceu, pelo fato de passar a enxergar o comprometimento no presente como um resultado para o futuro. No trabalho o também comprometimento de elaborar novas ideias, vontade de fazer bem feito para trazer melhores resultados, auxiliando na tomada de decisões, para que a empresa cresça com uma forte ajuda vindo de mim." Resumindo, o processo de Coaching para mim foi muito bom, porque me ajudou não somente no aspecto profissional, mas em todas as outras partes da minha vida, melhorando significativamente todo o lado de auto-conhecimento, definição de metas e objetivos, valores e motivação"

Laura Conelian Fabbron – Estudante

“O processo, principalmente as perguntas feitas a mim, me fez pensar e repensar em muitas coisas da minha vida, e a entender o porque certas coisas acontecem e como acontecem, o meu relacionamento com as pessoas, e me fez querer ser uma pessoa melhor e crescer com isso. Estou muito satisfeita até agora com meus resultados, desde que comecei o processo sou uma pessoa mais dedicada, li vários livros que me ajudarão a chegar na minha meta, estou criando rotina pesando estudos e diversão nessas ferias, já criei um itinerário para quando as aulas começarem, faço listas para diversas coisas como minhas metas, coisas para levar em viagem, o que facilitou muito e me fez perder menos tempo com coisas que não precisavam. Defini algumas regras com a minha família sobre arrumação da casa e etc. o que fez com que nosso relacionamento melhorasse muito. O processo de coaching me fez ver de perto ao invés de só "bater o olho" então posso dizer que enxergo bem e sei muito bem o que preciso fazer pra chegar no meu estado desejado. O processo me mostrou o que eu já sabia que tinha que fazer, porém de uma maneira diferente, de uma maneira com que eu me motivasse para realizar cada desafio e me mostrou que para conseguir o que eu quero só depende de mim e do quanto eu quero.”

Mayara Gonçalves Paiva - Administradora - Garça/SP

“Fiquei satisfeita em passar pelo processo de Coaching porque me conheci melhor. Aprendi coisas novas, que ajudaram muito no relacionamento com meus amigos e principalmente com minha família. Além disso, no início estava totalmente perdida profissionalmente. O Coaching me fez achar uma direção. Me ajudou a focar no que eu quero e em como alcançar meus objetivos. A principal decisão que tomei foi em relação a meu futuro profissional, principal motivo que me fez procurar um Coaching. Ainda não cheguei lá, mas através do Coaching pude eliminar minhas dúvidas e focar no que realmente me interessa. Ganhei um fôlego novo e uma direção”

Miguel Guardia Favinha - Estudante - Marília/SP

"O processo de coaching me ajudou a estabelecer metas e mostrar que são alcançáveis. Além disso, gerou motivação na busca pelos objetivos: definição do curso a prestar e escolha da faculdade. Após o coaching, consegui focar melhor para manter a disciplina, com isso atingi bons resultados nos simulados, porque o coaching ajuda no estabelecimento e cumprimento de metas"

 

SUCESSO PROFISSIONAL

Andrea Schiavinato Jafelicci - Médica - Jundiaí/SP

"Consegui definir a especialidade a seguir, após organizar pensamentos, talento e paixão. O coaching me ensinou a valorizar as ideias e objetivos de vida e também mostrou que isso tudo pode sofrer mudanças. Estruturar ideias que antes eram vagas e tomaram força durante o processo de coaching. Organizar pensamento, melhorar autoestima, valorizar-se como pessoa e profissional. Estabelecer um planejamento de vida pessoal e profissional momentâneo, aprendendo a técnica de valorização das ideias e projetos. Dar valor ao talento e paixão"

Aline Daiana da Silva Gonçalves – Auxiliar de Diretoria– Marília/SP

"O Coaching mudou totalmente a minha área profissional me tornou outra pessoa, ampliou minhas visões, me fez enxergar algo em mim mesma que eu não conhecia. Realmente mexe com a estrutura da pessoa quando se está aberta e descobrir novas coisas. Os resultados alcançados, mais específicos, foram os cumprimentos de metas e a vontade de vencer sempre. O Coaching é uma autoajuda e um autoconhecimento de coisas que você jamais enxergaria que precisava de mudança. Recomendo, porque faz toda a diferença tanto na área profissional quanto nas áreas pessoais"

Ana Carolina Simeone Raphael – Advogada – Marília/SP

"Consigo dividir minhas atitudes e potenciais antes e depois do processo de coaching. Entrei com um pensamento negativo, colocando diversos obstáculos na vida, no meu sonho...Durante as sessões consegui perceber que eu tenho capacidade para conseguir o que eu quiser, sem prejudicar ninguém, apenas condutas que expressam o bem e me faça feliz. Quando do término do processo tive a certeza de que somos o que pensamos, me tornei uma pessoa melhor, mais feliz, mais calma e com mais vontade de atingir a meta que idealizo. Só tenho a agradecer a oportunidade de conhecer este processo e o meu coach, pessoa centrada e que me motivou a todo momento, mesmo quando eu estava prestes a desistir de tudo. Me ajudou a resolver problemas que antes eu achava complicado e a encará-los de outra maneira, mantendo sempre a calma e percebendo que para tudo existe a saída, talvez não perfeita, mas a adequada para o momento, considerando ganhos e perdas. Decidi ir em busca do meu sonho profissional da melhor maneira possível, sem pensar nos obstáculos e na falta de capacidade. Entendi que a minha determinação, organização e confiança são suficientes para transformar o mundo a minha volta. Recomendo o processo de coaching a todos que visam um objetivo e deduzem ser impossível ou muito difícil de alcançá-lo; a quem busca o autoconhecimento, autodesenvolvimento e ainda evolução pessoal e espiritual"

Badessa Maiara Dias Ribeiro - Analista de Folha de Pagamento - Garça/SP

"Valeu a pena fazer Coaching porque eu me auto conheci, determinei os meus valores e os meus objetivos, aprendi que minhas atitudes precisam ser imediatas e que elas mostrarão o meu valor e me farão ser percebida. Aprendi que é necessário que haja um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Após iniciar o processo de Coach fui promovida e tive um aumento salarial. Aprendi a superar a controlar os meus medos, foi quando venci a timidez e consegui louvar sozinha um hino em um culto na igreja. Comecei a comemorar as pequenas conquistas. Eu recomento o processo de Coaching porque com o Coaching vc consegue melhorar muito todas as áreas da sua vida, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal e ajuda a pessoa a se desenvolver e alcançar objetivos pessoais e profissionais de forma mais rápida"

Bruna de Souza Garcia – Agente de Expansão – Marília/SP

“O Coaching trouxe resultados positivos em tudo na minha vida. Nas conquistas profissionais consegui ter um bom relacionamento com meu chefe, negociei viagens, gastos, consegui falar minha opinião sobre determinados assuntos. Meu rendimento no trabalho aumentou consideravelmente. Nas conquistas pessoais, me ajudou na compra de um carro, pensava antes que seria impossível isso acontecer, mas com o método de descrever metas e torna-las possíveis consegui comprar antes do que havia planejado. Nos relacionamentos, me sinto mais confiante e segura de expor minha ideias e opiniões. Consegui encontrar soluções para os "problemas" que aparecem, não perco mais o sono por isso, dormindo bem meu desempenho no trabalho aumentou muito, acordo mais disposta para o trabalho. O autoconhecimento me ajudou muito a superar crenças que existiam, me fez ver o quanto sou capaz e rever conquistas na minha vida que EU consegui sozinha. Isso foi extremamente gratificante.Com o Coaching conheci minhas habilidades e capacidades que jamais imaginei ter. Consegui resultados surpreendentes, realização profissional e pessoal, melhorei minha comunicação, tenho mais segurança em atender meus clientes, passo mais segurança a eles e com isso consigo apresentar melhor o serviço que estou oferecendo e fechar uma negociação com facilidade. Depois das sessões, afirmo que sou muito mais confiante, segura e busco sempre a evolução do meu trabalho a cada dia. Valeu a pena o processo de Coaching porque a cada sessão encontrava uma solução para os “problemas/barreiras”, que CRIEI. Com o processo, encontrei soluções para as dificuldades no trabalho e nas relações sociais. Recomendo o processo de Coaching porque realmente vale a pena, é um autoconhecimento, ver que somos capazes de algo que não imaginávamos fazer é fantástico, e os resultados positivos alcançados em pouco tempo é gratificante”

Bruno Dumont - Representante Comercial - Garça/SPP

" depoimentos O Coaching me ajudou a enfrentar os meus receios de frente, pautando minhas decisões em dados reais. Passei a enxergar que quando tenho todos os dados necessários estruturados e planilhados a análise critica fica muito mais fácil e a decisão é uma conseqüência natural do processo. Nos tira da zona de conforto e nos abre um horizonte muito rico, que cabe a cada um de nós aproveitarmos e aplicarmos da melhor maneira possível o conhecimento adquirido. Lembro-me que na minha primeira seção o que eu tinha era a vontade de fazer algo diferente, mas sem saber o que ou como .... Passou alguns dias, e já solicitava o registro do CNPJ da minha nova empresa na junta comercial e nascia com a minha cara e podia oferecer aos meus clientes o que sei fazer de melhor - VENDER. Aprendi também a estruturar um projeto e assim ver a viabilidade de cada ideia. Enfim, só tenho à agradecer a oportunidade que o COACHING me deu, e com certeza foi única!"

Carlos Henrique de Oliveira Biel - Gerente de Suprimentos - Marília/SP

"Valeu a pena fazer o Processo de Coaching porque aumentou meus conhecimentos sobre: saber ouvir, Feedback e empatia. Com o conhecimentos de todas estas técnicas e outras ferramentas que conheci e pratiquei consegui abrir a visão para um negócio próprio, aprender com as oportunidades de melhoria mencionada e melhorar muito o meu relacionamento interpessoal com minha família e com meus pares de trabalho. Aprendi também que não sabemos tudo, temos que procurar sempre algo novo. Primeiro aprender como dar Feedback e praticar a empatia todos os dias com todas as pessoas no dia a dia. Saber comunicar-se com as pessoas te ajuda muito no lado profissional e pessoal"

Daiana Marilene Santana Faria – Gestora de RH - Garça/SP

“Valeu a pena participar do processo de Coaching porque me deu força pra seguir com meus objetivos. Me sinto mais segura de mim, aprendi várias técnicas e melhorei a forma de dar feedback para meus pares de trabalho, meu auto controle, a assertividade na minha comunicação, a forma de administrar meu tempo, como planejar, delegar, e executar com maior possibilidade de acerto, pois é mais fácil lidar com algo bem planejado e com foco. Desenvolvi estratégias de como me propor metas e objetivos, e principalmente de como posso alcançá-los! A segurança que me proporcionou é incrível! Percebi que as pessoas do Grupo estão mais motivadas e com vontade.”

Daiane Marani Gimenez - Fisioterapeuta e Empresária – Marília/SP

“Imensamente satisfeita com os resultados obtidos. Embora a maior parte do processo depende de mim e da minha força de vontade, vejo que encontrei um caminho mais fácil de chegar na minha meta. O coaching me fez enxergar coisas que não conseguia e algumas que não queria enxergar. Me colocou de frente com a realidade e me mostrou como encarar, quebrando meus medos e me ajudou a ter mais atitude. Aprendi a me organizar em relação ao tempo que preciso para me dedicar melhor ao meu trabalho, acreditar que consigo conquistar minha meta desejada, e a ter mais foco e melhores decisões sem que ninguém interfira”

Deise Mara Pozzebon Oguro - Gerente de Instituição Financeira - Garça/SP

"Valeu à pena fazer o Processo de Coaching para que eu pudesse: a) Pensar melhor sobre o que quero para minha vida. b) Refletir a importância de ter um objetivo claro e especifico. c) Tomar decisões baseadas no que é melhor pra mim, considerando ganhos e perdas em cada processo de decisão. Após o processo consegui obter maior planejamento e utilização de agenda, antecipação de ações para o controle de stress evitando emoções negativas, reconhecimento pelo alcance e superação de metas, maior comemoração/vibração por pequenas conquistas e Iniciar o dia com mais entusiasmo e maior confiança. Durante o processo de Coaching refleti sobre o início e retomada dos estudos para ter um filho. O processo de Coaching também me proporcionou perceber com maior clareza a necessidade de eleger as prioridades para minha vida. Ajudou-me a identificar o que eu quero e o que eu preciso fazer para alcançar, e principalmente estimulou o autoconhecimento e autoconfiança. O fundamental para essas conquistas foi o profissionalismo e a forma a qual o processo foi conduzido, permitindo trabalhar pontos específicos. Conscientizei-me sobre a importância de dialogar mais meu marido, avaliar diariamente a realização das etapas de um processo - não postergar - planejar mais - ter foco no que é preciso - ter mais entusiasmo - tomar decisões pautadas em ganhos e perdas - administrar minha loja"

Débora Cristina Cordeiro do Vale - Empresária - Garça/SP

"Para mim o Coaching foi muito positivo porque consegui desenvolver melhor as ideias que já tinha em relação a minha empresa com mais clareza e objetivo, não desistindo das ideias que não estavam dando resultado, mas sim mudando as estratégias para melhor desenvolvimento da mesma. Os resultados que alcancei foram conquistas de metas, mudanças de posturas em relação a determinadas situações e decisões a serem tomadas com minha equipe. Eu recomendo o Coaching porque você consegue melhorar muito todas as áreas da sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal."

Denise Aparecida Silvestre Gomes – Assistente Comercial - Garça/SP

“O Processo de Coaching me ajudou a olhar pra mim e em como eu estou envolvida com as pessoas que estão a minha volta, como minhas atitudes podem atingí-las, e isso me ajudou muito nas minhas tomadas de decisões. Ajudou a mudar a minha forma de ver as coisas e de pensar.”

Elder Fernando - Projetista de Móveis Planejados e Vendedor

"Valeu a pena passar pelo Processo de Coaching por que me fez entender como eu deveria fazer para que as coisas que eu já tinha em mente funcionassem da maneira com a qual eu pretendia, me fez entender que os erros servem para amadurecimento e principalmente por que me fez entender que as coisas que valem a pena são as que fazemos seguindo nossos princípios e valores para que possamos estar totalmente satisfeitos com as nossas atitudes. Recomendo contratar um processo de Coaching por que tudo o que precisamos para mudar de vida, de atitude e sair da zona de conforto para buscar algo melhor só depende de nós e para que isso aconteça o processo de Coaching é o melhor caminho. O Coaching transforma a vida de qualquer pessoa que se disponha a passar por esse processo de mudança de atitude, quebra de paradigmas, visão do mundo, do que somos e fazemos. Quero mudar e por isso escolhi esse processo para conhecer e sentir os resultados que conseguiria alcançar, meus objetivos não atinge ainda, mas o processo me ensinou que temos que valorizar até as perdas e derrotas e fazer delas exemplos, é preciso se entregar ao seu objetivo, propósito, missão, só assim as coisas fluem, e com o Milton (Kodão), consegui entender que as minhas maiores conquistas ainda estão por vir, basta eu continuar praticando as técnicas que aprendi e buscar o conhecimento sempre. Gostaria de deixar uma frase que pra mim está servindo e sei que para muitos também servirá: “Ser Corajoso não significa não sentir medo, mas sim seguir em frente sempre."

Elizeo Mendes - Gerente Comercial - Garça/SP

"O Processo de Coaching me ajudou a descobrir meus potenciais, eliminar bloqueios pessoais e focar nos meus objetivos e metas pessoais e profissionais. No processo de Coaching consegui aumentar minha motivação, entender e viver meus valores e ter maior percepção de oportunidades ao meu redor. Dentro do processo consegui materializar um sonho antigo de ter um negócio próprio. O Coaching me possibilitou focar uma meta, traçar uma estratégia e desenvolver um plano operacional para alcançar o objetivo focado. (Eu quero, eu posso, eu consigo)"

Fábio Dias – Gerente Comercial da ACIG - Garça/SP

“O Processo de Coaching é para pessoas que querem mudar e gostam de desafios. Consegui dizer não com mais facilidade, sem sofrer, apenas usando técnicas de ganhos e perdas, e isso trouxe uma tranquilidade profissional, pois criou uma facilidade para administrar. Na vida pessoal mudei minha rotina e meus hábitos alimentares, em busca de uma qualidade de vida melhor. A gestão de pessoas tornou uma tarefa mais fácil, hoje tenho programado todo o ano de 2014 e agora só falta execução. O grupo aprendeu a trabalhar, ficou mais focado nos objetivos e acabou a dispersão dos companheiros. As reuniões são mais produtivas e rápidas, proporcionando ganhos a todos. No próximo temos tudo para fazer o grupo ser ainda mais forte e unido".

Fábio Silva Jardim - Coordenação de Produção - Marília/SP

"O processo de Coaching foi fundamental para valorização de meus potenciais, e para melhorar alguns pontos fracos que apresentava por falhas comportamentais e me incomodavam muito. Como resultado, tive mais tranquilidade e confiança para exercer o meu trabalho e ver a real possibilidade de alcançar meus objetivos. Sinto que tenho muito mais confiança no meu potencial e tenho mais tranquilidade com relação à minha organização de metas, planos, tarefas e tempo"

Fernando Andreoli M. Saes – Gestor Administrativo – Marília/SP

"Obrigado por me mostrar o caminho e me encorajar a vencer as barreiras. Valeu a pena fazer o processo de Coaching pelas conquistas, descobertas e quebra de barreiras pessoais e profissionais. Conquistei importantes resultados: aprendizagem e qualidade no trabalho, melhor relacionamento com a família, retorno à atividade física, descobri ou encarei defeitos e qualidades"

Flávio Pedrosa – Advogado – Marília/SP

"Ter passado pelo processo de Coaching, foi uma importante experiência no auxílio da solução de problemas de ordem pessoal e profissional. Nova visão de como lidar com as dificuldades no campo profissional e pessoal. Muito importante a MOTIVAÇÃO e o incentivo para as efetivas MUDANÇAS. Sinto-me muito satisfeito. Uma experiência de vida muito importante. Um processo de mudança que vale a pena conhecer e experimentar. Uma verdadeira ferramenta para realização das mudanças almejadas"

Ivanete Bellini Algaba - Empresária - Marília/SP

"O Coaching mexeu com minha estrutura interna, escondida há algum tempo. Me fez despertar para a vida profissional e pessoal, como um todo. Me fez ver que em muitos aspectos estou trilhando pelo melhor caminho, principalmente profissionalmente. Me atentou que EU POSSO TUDO QUE EU ME PROPUSER A FAZER! A manutenção do FOCO foi um dos itens que me chamou mais a atenção. Percebi que quem tem foco vai mais longe. O fato de me sentir focada no meu negócio, me animou para continuar a pesquisar, criar e me sentir determinada no campo da organização. A busca interna é importante às pessoas corajosas. O fato de enfrentar de frente os problemas, nem sempre é fácil, mas necessário. O Coaching ajuda com essa análise e mostra em quais aspectos você pode melhorar, e como melhorar"

Isabel Christina Fernandes Guimarães Faria – Gestora de RH - Garça/SP

“Eu gostei muito dos encontros. Melhorou minha autoestima, enxerguei os meus progressos até aqui e me deu ferramentas para alcançar meus objetivos futuros. A reunião do grupo de gestores ficou mais objetiva, melhorou comprometimento e o relacionamento entre os participantes.”

Jeferson Costa – Gestor de RH - Garça/SP

“Com o processo de Coaching aprendi a me expressar melhor em todas as situações, falar com as pessoas, valorizá-las, porém cobrá-las pelo resultado. Recomendo este processo porque estamos muitas vezes presos em uma mesma rotina, e o Coach faz com que as enxerguemos de maneiras diferentes. Este trabalho aumentou a auto estima do grupo.”

Juliana Sacca – Gestora de RH - Garça/SP

“Gostei muito de participar, ser confrontada e ser incentivada a pensar. Senti que posso ir mais, além do que penso. Melhorou muito a minha comunicação, busquei novas aprendizagens “como treinamentos de liderança”. É um processo que nos faz pensar e correr atrás para alcançar nossos objetivos.”

Juliano Vane Marucci - Advogado - Marília/SP

"Aprender a utilizar bem o tempo disponível,ainda que mínimo,tomar decisões de forma sábia e pensar no futuro,como se ele estivesse o mais próximo do que você pode imaginar."

Letícia Raquel Tassi – Representante Legal – São Paulo/SP

"Hoje me sinto muito confiante para atingir qualquer objetivo que tiver em minha vida. O que eu gostei nesse processo é a intenção de melhorar a vida das pessoas de uma maneira simples. Mostrar que todos nós somos capazes de realizar um sonho ou alcançar um objetivo que tanto almejamos e que pra isso, só depende exclusivamente de nós mesmos e das técnicas e atitudes que iremos utilizar para atingi-los. Com certeza, me agregou mais conhecimento e hoje me sinto mais segura ao me colocar, ao me expressar com as outras pessoas. Depois do processo aprendi a confiar em mim e ver o tamanho do meu potencial. Estou muito satisfeita com o resultado e recomendo a todos"

Maria Raquel Sartori – Gestora de RH - Garça/SP

“Valeu a pena participar de um processo de Coaching porque me fez ver as situações sob outro ponto de vista e reavaliar as minhas atitudes e emoções. Consegui organizar melhor minha agenda e organizar os trabalhos com a equipe. Melhorei ainda mais minha organização, controle emocional para vencer o medo e pude sentir que realmente tudo depende de minhas atitudes. Eu recomendo Coaching pois ajuda muito a verificar quais são os seus objetivos de forma clara e auxilia a pensar verdadeiramente nas ações. O grupo aumentou a sua capacidade de renovar.”o

Márcia Praxedes – Gestora de RH - Garça/SP

"Participar do processo de Coaching é nos dar a chance de reescrever nova história, somos guiados a buscar o que queremos. O primeiro passo é ter bem definido o que estamos buscando e com o comprometimento o resultado será alcançado. O processo de Coaching também trouxe excelentes resultados para o Grupo de gestores onde as reuniões passaram a ter mais foco e os participantes passaram a ter uma participação mais ativa nas reuniões"o

Marcos Aurélio Zambon - Empresário - Marília/SP

"O processo de Coaching foi para mim um excelente exercício de autoconhecimento, de crescimento pessoal além de foco e organização na definição e atingimento de metas. Excelente para aqueles que procuram mudança para melhor em suas vidas, tanto pessoal quanto profissional. O processo trouxe melhoria em vários aspectos: traçar com mais clareza e assertividade o futuro; desenhar e colocar em prática planos que antes estavam somente espalhados em pensamentos; mudança de visão do "eu" interior. Mudança significativa de tratamento com pessoas e posicionamento pessoal diante delas. Recomendo o Coaching para quem deseja alcançar objetivos. Creio que este processo pode ser um divisor de águas para as pessoas, principalmente para as que buscam a realização de seus sonhos"

Mateus Piccin Duarte – Engenheiro de Produto – Pompéia/SP

"Imensamente satisfeita com os resultados obtidos. Embora a maior parte do processo depende de mim e da minha força de vontade, vejo que encontrei um caminho mais fácil de chegar na minha meta. O coaching me fez enxergar coisas que não conseguia e algumas que não queria enxergar. Me colocou de frente com a realidade e me mostrou como encarar, quebrando meus medos e me ajudou a ter mais atitude. Aprendi a me organizar em relação ao tempo que preciso para me dedicar melhor ao meu trabalho, acreditar que consigo conquistar minha meta desejada, e a ter mais foco e melhores decisões sem que ninguém interfira"

Maximiliano De Angeli Ioppe Luis - Projetista - Garça/SP

"Valeu a pena fazer o processo de coaching Por que o coaching me fez compreender atitudes, situações e questionamentos que antes não faziam sentido para mim e que na maioria das vezes me desmotivava bastante. O coaching me abriu novos horizontes que dificilmente seriam explorados e me fez mudar totalmente a forma de pensar e agir, me fez enxergar a atitude das pessoas que estão ao meu redor de uma forma diferente e sem crenças. Contribuiu para dar mais foco e estabelecer uma missão a ser seguida, obter conhecimentos dos meus pontos fortes e fracos, superação de algumas crenças no lado profissional e familiar, conhecer técnicas que irão me auxiliar em minhas conquistas profissionais, retomar o habito da leitura e saber o que é ser uma pessoa assertiva. Eu recomendo o processo de coaching porque um processo de coaching nos faz entender que simples atitudes do dia a dia fazem a diferença, tanto no lado profissional como no pessoal."

Natasha Marlene Matos Lourenço - Analista de Relacionamento - São Paulo/SP

"Para realizar qualquer tipo de trabalho bem e bem feito de forma colaborativa é necessário termos sentimento de empatia um pelo outro, espírito de colaboração e respeito mútuo. Iniciei o processo bastante otimista acreditando que o mesmo iria contribuir para o alcance dos meus objetivos, mas as minhas expectativas foram superadas para além daquilo que havia previsto. Não apenas melhorei a minha comunicação, minhas apresentações e autoconfiança como resgatei meus valores e tudo aquilo que me motiva e o que me move. Também aprendi a ser mais assertiva, que para você ser bom numa tarefa/projeto tem que treinar, que erros e "fracassos" são aprendizados necessários para o sucesso. Aprendi que o ambiente influencia em suas atitudes e vice-versa partindo desse princípio se o ambiente me incomoda, por que não melhoro o ambiente de forma a me trazer boas inspirações. Enxerguei com a ajuda do coach a minha missão nesse mundo e estou doida para cumpri-la! Mas também percebi que para cumpri-la preciso me preparar. Adorei esse trabalho e valeu cada centavo pago, cada sessão realizada e cada tarefa entregue. Agradeço muito pelo trabalho, pelo engajamento do coach, eu senti que o profissional verdadeiramente acreditou e acredita muito em mim. Parabéns pelo trabalho!"

Nilma Clara Afonso Cardoso – Gestora de RH - Garça/SP

“É o processo que facilita o desempenho, a aprendizagem e o desenvolvimento de pessoas para que estas alcancem os resultados que almejam”

Priscila Miranda dos Santos Peres – Gestora de RH - Garça/SP

“Valeu a pena participar do processo de Coaching porque nos faz lembrar que as coisas só mudarão na minha vida, se eu mudar. Aprendi controlar melhor minahs emoções, não me abalar e nem me alterar e me encorajou a ter mais atitude, resultando em oportunidade para desenvolver melhor o meu trabalho. O processo de Coaching nos tira da zona de conforto e nos confronta. As reuniões do Grupo ficaram mais objetivas.”

Priscila Paula da Cruz – Designer Gráfico - Marília - SP

“Quando comecei o processo de coaching, tinha problemas pessoais e de trabalho que me atrapalhavam e eu guardava esses problemas e os carregava comigo diariamente. Durante o processo de coaching tive a oportunidade de ver onde eu estava falhando na vida pessoal e profissional, nele pude aprender como melhorar. Isso me trouxe uma satisfação enorme porque eu nunca tinha me sentindo tão bem como estou agora. Com o coaching consegui me livrar desses problemas e passar meus dias muito mais tranquilos. O coaching foi fundamental para que eu pudesse ter uma visão de que tenho uma vida e um trabalho muito bons, mas não estava enxergando . Melhorei em tudo na minha vida pessoal e profissional. Recomendo esse trabalho por que me ajudou muito e fez uma grande diferença para minha vida pessoal e profissional.”

Telma Cristina Becaleto dos Santos – Gestora de RH - Garça/SP

“Todos queremos algo mas não muitas vezes não sabemos como chegar lá em nossos objetivos e as técnicas de Coaching são rápidas e eficazes. Me trouxe mudanças de comportamentos, melhoria no feed back com meus colaboradores e melhorou minha auto estima. Houve maior alinhamento do objetivo do grupo com os participantes e mais compromissos e responsabilidades com o mesmo.“

DEPOIMENTOS

Para mim o Coaching foi muito positivo porque consegui desenvolver melhor as ideias que já tinha em relação a minha empresa com mais clareza e objetivo, não desistindo das ideias que não estavam dando resultado, mas sim mudando as estratégias para melhor desenvolvimento da mesma. Os resultados que alcancei foram conquistas de metas, mudanças de posturas em relação a determinadas situações e decisões a serem tomadas com minha equipe. Eu recomendo o Coaching porque você consegue melhorar muito todas as áreas da sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal

Débora Cristina Cordeiro do Vale - Empresária - Garça/SP

O Coaching mexeu com minha estrutura interna, escondida há algum tempo. Me fez despertar para a vida profissional e pessoal, como um todo. Me fez ver que em muitos aspectos estou trilhando pelo melhor caminho, principalmente profissionalmente. Me atentou que EU POSSO TUDO QUE EU ME PROPUSER A FAZER! A manutenção do FOCO foi um dos itens que me chamou mais a atenção. Percebi que quem tem foco vai mais longe. O fato de me sentir focada no meu negócio, me animou para continuar a pesquisar, criar e me sentir determinada no campo da organização. A busca interna é importante às pessoas corajosas. O fato de enfrentar de frente os problemas, nem sempre é fácil, mas necessário. O Coaching ajuda com essa análise e mostra em quais aspectos você pode melhorar, e como melhorar

Ivanete Bellini Algaba – Empresária – Marília/SP

O processo de coaching me ajudou a estabelecer metas e mostrar que são alcançáveis. Além disso, gerou motivação na busca pelos objetivos: definição do curso a prestar e escolha da faculdade. Após o coaching, consegui focar melhor para manter a disciplina, com isso atingi bons resultados nos simulados, porque o coaching ajuda no estabelecimento e cumprimento de metas

Depoimento de Miguel Guardia Favinha - Estudante - Marília/SP

O Coaching mudou totalmente a minha área profissional me tornou outra pessoa, ampliou minhas visões, me fez enxergar algo em mim mesma que eu não conhecia. Realmente mexe com a estrutura da pessoa quando se está aberta e descobrir novas coisas. Os resultados alcançados, mais específicos, foram os cumprimentos de metas e a vontade de vencer sempre. O Coaching é uma autoajuda e um autoconhecimento de coisas que você jamais enxergaria que precisava de mudança. Recomendo, porque faz toda a diferença tanto na área profissional quanto nas áreas pessoais

Aline Daiana da S. Gonçalves – Auxiliar de Diretoria– Marília/SP