Um projeto em prol do empreendedorismo feminino

Empreendedoras empoderadas.

Muito se fala sobre empoderamento feminino. No entanto, a ênfase acaba sempre indo por vias polêmicas que pouco ajudam a sociedade a compreender, e tornam o termo negativo ou malicioso para muitos. Polêmicas a parte: Empoderamento é simplesmente fazer aquilo que se acredita; ter iniciativa, romper barreiras e se realizar.

Falando de negócios, todos conhecem a história de mulheres empreendedoras (consultoras de moda, maquiadoras, artesãs, profissionais de gastronomia, profissionais autônomas, etc…). Porém, quando se pensa em mundo corporativo ou empreendedorismo, a associação que muitos fazem ainda é voltada exclusivamente a imagem do “homem de negócios”.

O projeto “Mulheres Que Fazem” vem justamente para fazer um contraponto a isso, dando ênfase a histórias de empresárias de diversos segmentos, mostrando que dá pra fazer sim, basta ter iniciativa, vontade e preparo.

São pequenas e médias empresas comandadas por mulheres, que tiveram iniciativa, passaram por cima das críticas e não deram ouvidos àqueles que disseram que elas não conseguiriam.

Elas conseguiram, e você também consegue. É só ter iniciativa e preparo. Isso é ser empoderada.

O Mulheres Que Fazem é uma iniciativa KPLAN em parceria com o Grupo Empreender, para fomentar o empreendedorismo feminino.

Conheça a histórias de sucesso de mulheres como você

Mais do que vontade, elas foram e fizeram acontecer. Essa é uma galeria de histórias de sucesso de mulheres empreendedoras que tinham um sonho, uma ideia ou meta e realizaram

Camila Spadotto

Camila é especialista em marketing e está a frente da Spadotto Marketing. Começou empreendendo com uma loja de roupas, até descobrir sua vocação no mercado da comunicação.

Mayra Mésseder

Mayra é jornalista e apresentadora. Há mais de 7 anos comanda o próprio programa na TV e, recentemente, abandonou a "segurança" de um emprego fixo para empreender na internet.

Rose Rialto

Rose deixou uma carreira de mais de 30 anos para se especializar em organização. Hoje, junto com o Grupo Empreender, ela tem conseguido visibilidade e sucesso no seu segmento.

Queremos você aqui 😀

Esse é o espaço pra gente conversar. Tem uma história de sucesso, algum aprendizado ou superação para dividir com outras mulheres; ou quem sabe até aproveitar pra divulgar a sua empresa?

Escreva nos comentários e vamos nos unir ainda mais <3

Participe do grupo Mulheres Que Fazem no Facebook

Grupo de discussão no Facebook com novidades e dicas sobre empreendedorismo, negócios, liderança, crescimento e desenvolvimento pessoal.

> SEJA VIP 

Receba também conteúdo exclusivo direto no seu e-mail

* Não enviamos SPAM

Participe do Grupo Empreender pelo WhatsApp

  • Kplan
  • Grupo Empreender
  • Koezo

© 2018 KPLAN Consultoria e Assessoria

contato@kplan.com.br

×

Carrinho

Junte-se a nós!

Cadastre-se e receba dicas e materiais exclusivos