A KPLAN promove o aumento do Lucro de pequenas empresas (faturamento de até R$12 milhões), ajudando os Empresários e Gestores a aumentar a produtividade pessoal, a produtividade da equipe e a produtividade da empresa. Para gerar o resultado, desenvolve (planejamento e execução) projetos personalizados para cada cliente.
A KPLAN atende indústrias, comércio varejista, revendedores, distribuidores e prestadores de serviço. O método KPLAN permite atender todos os segmentos, pois identifica a situação real de cada empresa e define o que deve ser feito para alcançar os resultados desejados.
Para indústria, comércio e serviços. A KPLAN é especializada em gestão do negócio, gestão da produtividade e qualidade e gestão de pessoas.
A KPLAN se destaca pela sua forma de trabalho, pautada rigorosamente com foco na identificação e solução de problemas. Para garantir resultados consistentes, a KPLAN dispõe de uma equipe altamente preparada para ensinar a fazer, para que o conhecimento se perpetue no ambiente trabalhado.
Experiência da equipe, diversidade de projetos, resultados obtidos junto a empresas e pessoas e metodologia aplicada. Solicite sempre o contato de pessoas que atuam nas empresas atendidas pela consultoria e converse com elas sobre a forma de trabalhar e os resultados gerados.
A KPLAN ajudará sua equipe a entender o que é motivação e como estimula-la, provocando mudanças comportamentais e aquisição de hábitos saudáveis e produtivos para elas fazerem o que deve ser feito com satisfação. Motivação é um recurso que todas as pessoas têm e que precisam ser estimuladas. Por isso possuímos técnicas e ferramentas que contribuirão para despertar a motivação interna nos membros da equipe, fazendo com que reflitam e encontrem o valor e entendimento de como fazer parte da empresa também contribui para seus próprios objetivos e crescimento pessoal
Os especialistas da KPLAN precisam entender quais são as motivações que levaram a empresa a este estado e para isso, seguem 4 passos:
1 – Entrevista com Presidente e Diretores da Empresa – Esta conversa possibilita conhecer sobre que cultura e valores estão construídas as bases da empresa. Essa entrevista também serve para montarmos uma linha do tempo para identificarmos os momentos vividos pela empresa até o presente momento
2 – Diagnóstico (Avaliação da Empresa) – Entrevistas com gerentes e líderes de setores ou das atividades e avaliação das interações entre os processos (pessoas, materiais e informações). Essa conversa contribui para identificar o alinhamento da base com o topo da pirâmide.
3 – Entrevistas com gerentes e líderes de setores ou das atividades e avaliação das interações entre os processos (pessoas, materiais e informações) – Com base nas informações coletadas nos dois passos anteriores é possível identificar quais são os reais problemas que estão levando a empresa a não atingir seus objetivos e propor ferramentas para solucionar tais problemas
4 – Apresentação da Proposta de Trabalho – Neste último passo apresentamos a proposta de trabalho a ser executada na empresa, detalhando a carga horária necessária para execução do trabalho, forma de implementação e preço do investimento a ser realizado